Unimed - O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed.

 
1
  •  

Comunicação

  • Unimed do Brasil

    :: 30 de Novembro, Quarta-feira ::

    SEO para o bem da nação


    A marca de chocolates Rom, da Romênia, sabe bem como causar um buzz na internet e mexer com o orgulho nacional. Primeiro, ganhou diversos prêmios no Festival de Cannes Lions deste ano, colocando a bandeira dos Estados Unidos para ilustrar sua embalagem.

    Agora, voltou a provocar burburinho entre seus compatriotas ao promover uma mudança na forma que o mundo, ou melhor, o Google, enxerga os romenos. Isto porque ao digitar "os romenos são..." em diversas línguas, o recurso de auto completar sugeria palavras como "...feios", "...rudes", "...estúpidos", entre outros.

    A campanha promovida pela Rom propõe que,  até o dia 1 de dezembro, as pessoas busquem por "Os romenos são espertos". Se muitos fizerem isso, em diferentes idiomas, a frase passa a ser sugerida automaticamente pelo Google.

    Confira o vídeo da campanha abaixo:

     

     

    Em tempo, o site Brainstorm9 pesquisou como seria "brazilians are..." e sugere uma campanha similar por aqui.

    Tags: cases   google   marketing   seo   web2.0  

    Publicado as 10:24 por Comunicação  |  Comentários [0] .
    Comentários:

    Postar um comentário:








    HTML: Permitido

« Edição na web | Todos | Marcas e sustentabil... »

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2009 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar