14/06/2017

Singulares e Federações contam com novo Site Padrão

Publicado às 09:45 por Comunicação Portal Unimed 

As Singulares e Federações que estavam na expectativa para acessar o novo Site Padrão podem comemorar. A migração começará no dia 19 de junho, com término previsto em 31 de julho. Ao acessar cada um dos ambientes, o usuário poderá desfrutar de uma experiência de navegação ágil, eficaz e agradável. 
 
Em maio, o Portal Unimed realizou a entrega do Site Institucional. Ambas as iniciativas são resultado de uma parceria do Portal Unimed e Unimed do Brasil para modernizar o principal endereço da Unimed (www.unimed.coop.br), assim como das Singulares e Federações atendidas pelo Portal.
 
5 principais características positivas 
1. Site responsivo, facilitando o acesso em qualquer dispositivo, como computador, celular e tablet. 
2. Gera links amigáveis. 
3. Site otimizado para SEO (Search Engine Optimization), ou seja, garante melhor posicionamento nos mecanismos de busca.  
4. Segue as principais recomendações de acessibilidade indicadas para web, o que permite que pessoas com deficiências visuais e auditivas naveguem e interajam com o conteúdo. 
5. Ganharam destaque os conteúdos voltados à educação em saúde e à promoção do bem-estar e da qualidade de vida. 
 
Benefícios para as Singulares e Federações 
Além de todas as características positivas apontadas acima, é possível listar benefícios específicos para as Unimeds: 
 
• Layout alinhado às diretrizes e ao posicionamento da marca da Unimed.   
• Páginas internas reestruturadas de acordo com a realidade das cooperativas. 
• Facilidade para editar e alterar páginas, simplificando a rotina dos colaboradores que trabalham diretamente com a atualização do site. 
 
Como aderir 
Se a sua Unimed ainda não utiliza o Site Padrão do Portal Unimed, mas tem interesse em aderir, entre em contato pelo e-mail atendimento@portalunimed.com.br. A equipe de relacionamento com o cliente fará contato o mais breve possível para detalhar como funciona o processo de adesão. 
Comentários:

Postar um comentário:








HTML: Permitido