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Ainda com dúvidas?

  • Dayanne Villani do Nascimento

    17 Fevereiro 2017 -

    A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância. Diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

    Para ser atendido pela Ouvidoria, poderá utilizar os seguintes meios de acesso, conforme preferir:

     

    1. Atendimento presencial

    Esse atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no seguinte endereço: Rua Tamoio, 253, centro Pato Branco.

    Para o atendimento presencial é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.

     

    2. Correspondência

    Os e-mails podem ser direcionados para o endereço: ouvidoria@unimedpbco.coop.br.

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