Canal Profissionais da Saúde

Espaço exclusivo para os profissionais da área da saúde. As informações contidas neste canal são técnicas e podem ser interpretadas de forma incorreta por leigos.

Dupla de vôlei de praia patrocinada pela Unimed Fortaleza é campeã


Item atualizado Quarta-feira 23 de Junho de 2004 Quinta-feira 17 de Junho de 2004

A cearense Luiza Amélia e a paraense Izabel Santos são as campeãs da primeiram etapa Challenger do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia

A cearense Luiza Amélia e a paraense Izabel Santos, dupla de vôlei de praia patrocinada pela Unimed de Fortaleza, são as campeãs da primeira etapa  Challenger  do  Circuito  Banco  do  Brasil  Vôlei  de Praia. Elas venceram  a  paraibana  Thati  e  a amazonense Andrezza por 2 sets a 0 na final  que  aconteceu  este  domingo, na Praça da República, em Belém. No primeiro set, o placar ficou em 18/11 e no segundo, elas conquistaram a cobiçada  vitória  com  18/15.  Após  receber  a medalha de ouro, a dupla desfilou com a bandeira da Federação Paraense de Voleibol.

A  segunda  etapa do torneio será entre os dias 23 e 27 de junho, em Teresina. As outras duas etapas do Challenger serão realizadas ainda em Natal  e Aracaju, palco do grande final, em julho. O torneio é organizado pela Confederação  Brasileira  de Voleibol  (CBV ), com o patrocínio do Banco do Brasil. A competição envolveu  equipes de todo o país, que estão disputando também uma boa pontuação para figurar no ranking brasileiro de vôlei de praia.


 

Mais informações:
Delane Silveira
Assessoria de Imprensa Unimed Fortaleza
Tel:(85) 9115.3674
Email:ASSIC@unimedfortaleza.com.br



Fonte: Unimed Fortaleza.  Autor: Delane Silveira .





 
Voltar Voltar |  Versão do texto para impressão. Imprimir |  Recomende este texto para leitura. Recomendar |  Topo
 
Política de Privacidade | Favoritos | Indique este Site
Portal Nacional de Saúde - Unimed do Brasil
Copyright 2001-2019 Portal Unimed. Todos os direitos reservados
Agência Nacional de Saúde