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Comunicação e Marketing Unimed Litoral

Unimed Litoral oferece serviço de atendimento on-line a todos os Clientes e Prestadores.

  A Unimed Litoral disponibiliza mais um diferencial  no atendimento aos Clientes e Prestadores: o serviço de atendimento on-line. (Este serviço está disponível especialmente às pessoas com deficiência auditiva).

Através de um chat corporativo com acesso pelo site da Unimed Litoral (www.unimedliltoral.com.br), o Cliente pode solicitar informaçãoes sobre como adquirir plano de saúde, autorização de procedimentos, marcação de consultas, entre outros serviços relacionados ao plano Unimed.

OBS:
A Central de Marcação Consultas é voltada a clientes que buscam atendimento em nosso Núcleo de Consultórios Praia Brava, Consultórios do Núcleo de Navegantes ou no Centro de Diagnóstico Unimed Litoral (Itajaí e Balneário Camboriú).

Este serviço atende apenas os clientes que buscam atendimento área de cobertura da Unimed Litoral. Se você está em outra área e está tentando agendar uma consulta, entre em contato com o telefone (0800) que se encontra atrás da sua carteirinha do Plano de Saúde.

 

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Para entrar em contato com nossos colaboradores, clique em um dos quadros abaixo:

 

 

          

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