Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.

Segure CTRL, aperte + para aumentar ou - para diminuir o tamanho da letra

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar sua navegação:

  • No Internet Explorer segure "alt" mais a tecla desejada;
  • Em outros navegadores, segure "alt" + "shift" e a tecla correspondente.

Unimed - O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed.

Unimed Poços reúne cooperados em Águas de Lindóia

Ana Maria Luisi

Evento foi marcado por palestras e atividades de confraternização

10 Fevereiro 2011 -

Marcelo Mergh Monteiro, presidente da Federação das Unimeds de Minas Gerais falou sobre a importância da participação dos cooperados para o fortalecimento do cooperativismo médico mineiro

A integração entre os cooperados e seus familiares foi novamente a marca do encontro promovido pela Unimed Poços, em Águas de Lindóia (SP), de 4 a 6 de fevereiro. Realizado pelo nono ano consecutivo, o evento teve a participação de cerca de 600 pessoas, sendo 157 cooperados.

Também prestigiaram o encontro os presidentes das Unimeds Três Pontas (Dilson Lamaita Miranda), Alfenas (Cláudio Laudares) e Três Corações (Luiz Humberto Magalhães).
O primeiro dia foi dedicado à parte técnica, com palestras do médico Marcelo Mergh Monteiro, presidente da Federação das Unimeds do Estado de Minas Gerais, que destacou a importância da união e da participação dos cooperados para o fortalecimento do cooperativismo médico, e a necessidade da profissionalização, cada vez maior, das Singulares; e do médico Roberto Luiz D’Ávila, presidente do Conselho Federal de Medicina, que encantou os participantes falando sobre Ortotanásia.

O evento foi aberto pelo médico Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, presidente da Unimed Poços. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um balanço financeiro e de atividades da Cooperativa em 2011, destacando especialmente o cartão de crédito UBR, lançado pela Unimed Brasil, e o iSulminas. Paulo Januzzi encerrou a apresentação mostrando os principais desafios de 2011.

A Festa Árabe foi uma das atividades de confraternização promovida durante o encontro

“Esse encontro, mesmo que seja apenas uma vez por ano, tem uma função muito importante, que é a de reunir os cooperados e, de uma maneira mais leve e descontraída, debater as dificuldades, os desafios e dos sucessos da Cooperativa”, destacou Roberto D’Ávila, que participou, pela terceira vez, como palestrante. “É uma maneira inteligente de agregar as pessoas em torno de um único objetivo e um modelo de integração a ser seguido”.

Para Marcelo M. Monteiro, o encontro foi fantástico. “Senti-me não como um convidado, mas parte da família Unimed Poços”, disse. Para ele, foi uma excelente ocasião para aproximar a Federação dos cooperados e de reforçar a importância da união de todos para o crescimento do cooperativismo médico mineiro. “Divergências sempre existirão e fazem parte de nossa vida, mas temos que discuti-las e chegar a consensos que sejam assumidos por todos os cooperados”.

“Cada vez mais me orgulho em presidir uma cooperativa formada por profissionais tão comprometidos, que atendem a todos os nossos convites, como o Café com o Cooperado, assembléias e também a este evento em Lindóia”, destacou Paulo Januzzi. “Só reforçando este comprometimento conseguiremos superar as adversidades, que não são poucas, e alcançar o objetivo da nossa Missão, de garantir trabalho digno e ético aos cooperados”.

Mais Informações:
Ana Maria Luisi
Opção Comunicação
Assessoria de Imprensa - Unimed Poços de Caldas
Tel. 35 - 3714.7333/9133.0798/9977.2393
E-mail: analuisi@pocos-net.com.br

Fonte: Unimed Poços de Caldas

Guia Médico

 
Acesse o Guia Médico Nacional Unimed no celular. Disponível nas lojas App Store e Google Play
Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2014 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar