redes
redes

Reunião do CEI e GPA

Juliana da Costa Menezes

15 Dezembro 2010 -

 O Comitê Estadual de Intercâmbio (CEI) e o Grupo Permanente de Atendimento (GPA) se reuniram no dia 9 de dezembro, na Federação Rio.

Inicialmente, o CEI recebeu orientações sobre a Câmara de Regulação do Mercado e Medicamentos (CMED n°3), que tem como competência estabelecer critérios para a fixação das margens de comercialização dos medicamentos por representantes, laboratórios, distribuidores, farmácias específicas para o atendimento de unidade hospitalar ou de assistência médica, e sobre o treinamento do Sistema Union, que será ministrado a partir de 5 de janeiro do próximo ano, na Federação, abrangendo as singulares de forma regional. As Unimed’s também receberam um feedback sobre o trabalho de monitoramento pela Federação das informações referentes às transações eletrônicas das singulares dentro e fora do horário comercial.

    Já a segunda etapa da reunião, realizada em conjunto com o GPA, teve como foco o Projeto de Racionalização de Intercâmbio, uma experiência antiga na Federação Santa Catarina, que tem como objetivo a melhoria do desempenho do atendimento, privilegiando o cliente Unimed.

    Por último foi a vez da Unimed Volta Redonda apresentar o case de inauguração do seu hospital próprio. O encontro finalizou com uma confraternização de final de ano, preparada pela equipe da Federação Rio.

Mais Informações:
Juliana da Costa Menezes
Comunicação e Responsabilidade Social - Federação Rio
Telefone: (21) 2122-4266
E-mail: jmenezes@unimedrj.com.br

Fonte: Federação Rio

Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2019 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar