redes
redes

Treinamento do Sistema UniOn

Juliana da Costa Menezes

27 Janeiro 2011 -

A última fase do treinamento do Sistema UniOn acontece entre 11 e  27 de janeiro, na Federação Rio. A ferramenta, que passou por atualizações, tem por objetivo obter maior adequação às necessidades do intercâmbio federativo. O projeto, iniciado em 2009, possui agenda de treinamento contínua e proporciona mais autonomia às singulares no processo operacional.

O programa de aperfeiçoamento elaborou, a partir de sugestões das cooperativas fluminenses, uma agenda de treinamento para este ano e trabalha na segunda fase, com o aperfeiçoamento no processo de dúvida, quando da instauração das glosas. A glosa pode ocorrer no instante em que a operadora discorda das cobranças e contesta a solicitação. Nesse momento, formalizando a glosa.

Uma das propostas desta iniciativa é atuar de forma assertiva e proporcionar maior integração entre as singulares e a Área de Intercâmbio. Por essa razão os encontros foram programados para acontecer durante todo o mês de janeiro, e por região. A meta é capacitar todas as cooperativas médicas do nosso Estado.

 

Mais Informações:
Juliana da Costa Menezes
Comunicação e Responsabilidade Social - Unimed Federação Rio
Telefone: (21) 2233-2874
E-mail:
jmenezes@unimedrj.com.br
 

Fonte: Unimed Federação Rio

Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2019 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar