redes
redes

Federação Rio: Encontros do CEI e GPA na Federação

Juliana da Costa Menezes

28 Abril 2011 -


No dia 14 de abril, representantes de Intercâmbio e Atendimento das Unimeds do estado do Rio de Janeiro estiveram na Federação para debater temas de impacto em suas áreas de atuação.

No Comitê Estadual de Intercâmbio (CEI), entre outros assuntos, foram abordadas as decisões do Colégio Estadual de Auditores, o monitoramento de falhas no processo de Intercâmbio – acompanhamento realizado pela Federação com o objetivo de garantir a boa classificação das singulares fluminenses no ranking no Intercâmbio Eletrônico da Unimed do Brasil – e os resultados dos monitoramentos feitos no período do 1º trimestre deste ano.

No encontro, ainda foram expostos os critérios do Prêmio Melhores Práticas 2011, que irá premiar as singulares que apresentarem o melhor desempenho nos processos operacionais do Intercâmbio, em conformidade com as normativas vigentes.

Já o Grupo Permanente de Atendimento (GPA) tratou do novo contrato de transporte aeromédico com a Uniminas, bem como da adequação de condutas de urgência e emergência e do status de evolução do uso do Atendimento On Line (ATON) como ferramenta de atendimento ao cliente Unimed.




Mais Informações:
Juliana da Costa Menezes
Comunicação e Responsabilidade Social - Federação das Unimeds do Rio de Janeiro
Tel.: 21 2122.4266
E-mail: jmenezes@unimedrj.com.br

Fonte: Federação das Unimeds do Rio de Janeiro

Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2019 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar