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Treinamento de Excelência no Atendimento ao Cliente

Juliana da Costa Menezes

16 Maio 2011 -

Gilson Lima, Diretor de Intercâmbio e TI da Federação Rio ministra paletra de Excelência no atendimento ao Cliente

A Federação Rio promoveu, no dia 03 de maio, na sala de Treinamento do Terrazzo Hotel, o treinamento de “Excelência no Atendimento ao Cliente” para técnicos da Unimed Campos.
O curso, ministrado pelo Diretor de Intercâmbio e TI da Federação, Gilson Lima, já havia acontecido nas Regiões da Capital e Serrana. O objetivo desta iniciativa é promover a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores do setor de atendimento, recepcionistas e atendentes, visando à padronização como ferramenta de excelência no Sistema Unimed.
A programação teve início com uma peça teatral, cujo tema - SOS Atendimento - buscou retratar o comportamento dos profissionais por meio de uma mensagem lúdica. Em seguida, foi a vez do palestrante abordar os assuntos:  “O que é a Unimed?”, “O sistema Unimed”, “O que é um cliente?”, “Linguagem verbal e não verbal”, “Linguagem escrita” e “Saber escutar e atendimento telefônico”.
Na conclusão do curso, todos os participantes receberam, em formato digital, o “Manual de Atendimento” utilizado pelo Grupo Permanente de Atendimento (GPA Nacional) coordenado pela Central Nacional Unimed.

 

Mais Informações:
Juliana da Costa Menezes
Comunicação e Responsabilidade Social - Federação Rio
Telefone: (21) 2122-4266
E-mail: jmenezes@unimedrj.com.br

Fonte: Federação Rio

Área restrita para colaboradores e cooperados:

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