redes
redes

Apresentação da ferramenta de Avaliação de Perfomance

Juliana da Costa Menezes

03 Junho 2011 -

Em maio foi a vez dos colaboradores da Federação Rio receberem instruções sobre o processo de Avaliação de Performance. No dia 17, a equipe de Gestão de Pessoas apresentou a ferramenta, dando início ao ciclo de 2010/2011 de avaliação de performance.
Para que houvesse a participação de todo o público interno da Federação Rio, o encontro foi divido em dois turnos. Cláudia Reis e Beatriz Costa, gestora e coordenadora da área Administrativa-Gestão, respectivamente, falaram sobre a importância da ferramenta para o desenvolvimento profissional, simularam o acesso ao sistema de aplicação da avaliação e finalizaram apresentando o cronograma planejado para essa edição do processo.
O método de avaliação será o da rede 270º, que consiste na autoavaliação (o colaborador analisa a si próprio), na avaliação de um par (outro colaborador) de mesmo nível hierárquico, e na avaliação do gestor imediato.
O prazo para preenchimento do formulário eletrônico da avaliação de performance vai até o dia 10 de julho. As próximas etapas são marcadas pelo feedback e pela elaboração do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
O objetivo desse trabalho é mapear as habilidades e competências dos profissionais da cooperativa, alinhando o desempenho das pessoas ao planejamento estratégico da organização.

Mais Informações:
Juliana da Costa Menezes
Comunicação e Responsabilidade Social - Federação Rio
Telefone: (21) 2122-4266
E-mail: jmenezes@unimedrj.com.br

 

Fonte: Federação Rio

Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2019 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar