redes
redes

Federação Rio promove mais um fórum de sucesso

Juliana da Costa Menezes

25 Julho 2011 -


O Fórum Atuarial, Financeiro-Contábil e Regulação, promovido pela Unimed Federação Rio, em Búzios, de 01 a 03 de julho, contou com cerca de 150 colaboradores das singulares do Estado, além de 13 dirigentes, entre os quais quatro presidentes de Unimeds.

Esse grande número de dirigentes, segundo ressaltou o Diretor Econômico-Financeiro da Federação, Emilson Ferreira Lorca, na abertura do Fórum, evidenciou a relevância do evento. O Diretor de Intercâmbio e TI, Gilson de Souza Lima, lembrou que os fóruns da Federação foram premiados pela Unimed do Brasil como o maior programa de disseminação de informações do Sistema.

- Promover um Fórum Atuarial, Financeiro-Contábil e Regulação é mais um dever a cumprir. São vocês (referindo-se aos colaboradores presentes) que mais sofrem as angústias em função da regulação e das normas da ANS que atingem as singulares – observou o Diretor Operacional-Administrativo, Fáber Nasser Monnerat.

Estavam presentes ainda os Gerentes da Federação, César Cardim, da área de Regulação; Samuel Joaquim de Oliveira, de Controladoria; e a Assessora Atuarial e de Estratégia, Andréa Paixão.

Patrocinado pela Unicred Rio e Seguros Unimed, o evento incluiu em sua programação 11 palestras e dois painéis.




Mais Informações:
Juliana da Costa Menezes
Comunicação e Responsabilidade Social - Federação das Unimeds do Rio de Janeiro
Tel.: 21 2122.4266
E-mail: jmenezes@unimedrj.com.br

Fonte: Federação das Unimeds do Rio de Janeiro

Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2019 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar