redes
redes

Regulamento #MostreSeuCaminho

Unimed do Brasil

17 Janeiro 2017 -
1. A presente atividade, intitulada #MostreSeuCaminho, doravante designada unicamente “ação”, é promovida pela Unimed do Brasil Confederação Nacional das Cooperativas Médicas, com sede na cidade de São Paulo, Estado de SP, na Alameda Santos, número 1827, Bairro Cerqueira Cesar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 48.090.146/0001-00, trata-se de ação que possui caráter cultural, desportivo e recreativo, não havendo qualquer modalidade de pagamento ou vinculação dos participantes e os respectivos contemplados à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e com o artigo 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72, sendo ação com finalidade exclusiva para promover a entrega de 3 (três) relógios de corrida Garmin forerunner seguindo avaliação conjunta da Unimed e a blogueira Débora Aquino conforme descrição do regulamento a seguir: 

2. Fica estabelecido que a participação nesta ação é voluntária e gratuita. Este ação não tem por objetivo a formação de cadastro para comercialização com terceiros. 

3. Esta ação é destinada a todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil que possuírem um perfil válido nas redes sociais: INSTAGRAM (www.instagram.com), TWITTER (www.twitter.com) e FACEBOOK (www.facebook.com) denominadas “participantes”. 

4. Poderão participar desta ação funcionários das empresas, direta ou indiretamente envolvidas na organização desta ação, ou suas coligadas, bem como os familiares desses funcionários, definidos como: pais, filhos, irmãos e cônjuges ou pessoas que residam no mesmo domicílio do funcionário. 

5. O prazo de realização dessa ação tem início às 9h00 no dia 18 de Janeiro de 2017 e término às 23h59 do dia 15 de Março de 2017. Até o dia 31 de março de 2017 será divulgado os 3 (três) vencedores que receberão um relógio de corrida Garmin forerunner cada um. 

6. Para participar, os interessados deverão compartilhar fotos, de sua autoria e titularidade, com o caminho percorrido formando desenhos, mensagens ou formatos criativos, provenientes de aplicativos de corrida com GPS, como Nike+ Running, Buddy Runner, RunKeeper, Endomondo, RunTastic, Sports Tracker e My Run. Nas imagens, é essencial ter informações sobre o trajeto, ritmo (pace) e o tempo. Só serão considerados os participantes que incluírem no texto do post ou nos comentários a hashtag #MostreSeuCaminho. As fotos devem ser postadas até às 23h59m, do dia 15 de março de 2017. 

7. As imagens postadas deverão obedecer aos seguintes critérios:
(a) Ser de autoria do próprio participante;
(b) Não ter conotação comercial, não conter qualquer indução ao consumo de bebidas alcoólicas ou drogas, não incentivar a violência, ter cunho ofensivo, imoral, racista, religioso, político, discriminatório, com teor ilícito ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança, vida da audiência, ou seja, contrários à Legislação Federal, Estadual ou Municipal vigente.
(c) Ser original, criativa e inovadora, ou seja, não constituir plágio ou contrafação a uma obra de autoria de terceiro;
(d) Abordar o contexto da ação;
(e) Usar a hashtag definida para a ação #MostreSeuCaminho;
(f) O uso da hashtag, a opção “público” nas publicações do Facebook e a desativação da opção “perfil privado” no Instagram e Twitter, são essenciais para a identificação das fotos inscritas, sendo itens obrigatórios para a participação nesta ação. 

8. Os textos que acompanham as imagens não deverão, sob pena de exclusão da ação, possuir conteúdos que: (i) possam causar danos a terceiros, seja por meio de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais; (ii) sejam obscenos e/ou pornográficos;(iii) contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;(iv) contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);(v) constituam ofensa à liberdade de crença e às religiões; (vi) contenham dado ou informação racista ou discriminatória;(vii) violem qualquer lei ou sejam inapropriados;(viii) tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; (ix) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; (x) tenham sido produzidas por terceiros. 

9. A análise e seleção das melhores imagens, será feita com base nos critérios apontados no item 1. deste regulamento, por uma comissão composta por funcionários da Unimed do Brasil e a blogueira Débora Aquino, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. 

10. A Unimed do Brasil não se responsabiliza por participações que não forem recebidas em função de problemas na transmissão de dados, no servidor ou em provedores de acesso, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. 

11. Somente serão consideradas válidas as participações que preencherem todas as condições necessárias, realizadas dentro do prazo e por meio dos procedimentos previstos neste regulamento. Os dados fornecidos pelos participantes deverão ser corretos, claros e precisos, sendo de sua total responsabilidade a veracidade dos mesmos. 

12. Os interessados poderão participar postando quantas imagens quiserem. 

13. O prazo de postagem das imagens inicia-se em 18 de janeiro de 2017 e encerra-se em 15 de março de 2017. Não serão aceitas imagens cuja data de envio antecipe ou ultrapasse o prazo especificado. 

14. Todos os participantes que cumprirem as regras impostas por este regulamento farão jus a participação na ação, sendo possível ganhar um dos prêmios descritos no parágrafo 4. 

15. Serão escolhidos 3 (três) vencedores, segundo critérios estabelecidos neste regulamento. Os prêmios desta ação são 3 (três) relógios de corrida Garmin forerunner. 

16. A comunicação do término da ação e a forma de obtenção dos prêmios mencionados na cláusula anterior, serão divulgados até o dia 31 de março de 2017, por meio da página da Unimed do Brasil no Facebook (https://www.facebook.com/unimeddobrasil). É de exclusiva responsabilidade dos participantes conferir as comunicações divulgadas pela Unimed, por meio do canal oficial desta ação.

17. Os prêmios estarão disponíveis aos vencedores em até 4 semanas após o término da ação. O contato com os vencedores será feito no Facebook, Twitter ou Instagram, por meio dos perfis oficiais da Unimed do Brasil. Caso os vencedores não se manifestem em 30 dias, o prêmio será oferecido ao próximo classificado. 

18. O prêmio é pessoal e intransferível, sendo vedada sua comercialização, troca ou substituição, bem como sua conversão em moeda corrente. 

19. Os participantes expressam sua voluntária e gratuita participação e concordam em autorizar, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso de suas imagens, nomes, bem como o material utilizado para inscrição nesta ação, pela Unimed do Brasil em para divulgação da ação em quaisquer meios e por tempo indeterminado, sem que a Unimed do Brasil, tenha que fazer qualquer pagamento para tanto. 

20. As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento. 

21. Eventuais dúvidas relacionadas com esta ação e seu regulamento poderão ser esclarecidas através do e-mail mktdigital@unimed.coop.br. As dúvidas serão apreciadas por uma comissão composta por funcionários da Unimed do Brasil e as decisões serão soberanas e irrecorríveis. 

22. A participação nesta ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. 

23. Ficam todos os participantes cientes de que só é permitida a participação com fotos de exclusiva criação e autoria, que não constituem plágio, ou que não infrinjam direitos de terceiros. Em caso de fraude ou tentativa de fraude, sendo considerada fraude a participação com a utilização de informações falsas, manipulação digital, bem como a utilização, por parte do participante, de quaisquer métodos que existam ou venham a existir, para manipular esta ação. Neste caso, a participação e eventual premiação, a que teria direito o participante, serão anuladas pela Unimed do Brasil, sem direito a recurso ou questionamentos, podendo o participante, inclusive, responder pelos prejuízos causados, tanto na esfera cível como criminal. 

24. A Unimed do Brasil reserva-se ao direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro impedimento que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade da ação de forma que a mesma não possa ser conduzido como originalmente planejado, mediante prévio aviso de 05 (cinco) dias, por meio de comunicação nas redes sociais da Unimed do Brasil destinada a todos os participantes, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão cancelar a participação na ação, a fim de se liberarem das obrigações ora assumidas. 

25. A participação nesta ação não gerará ao participante e/ou vencedor nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento. 

26. Ao participar, o participante adere a todas as disposições, declarando, automaticamente, que LEU, COMPLETAMENTE E TEM TOTAL CIÊNCIA de todo o teor deste regulamento.

 
 

Conteúdo aprovado pelo coordenador técnico-científico do Portal Unimed.

Cadastre-se para receber o Boletim Viver Bem.

Arquivo

Veja todas as notícias de Qualidade de Vida.

Ver todas
Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2018 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar