redes
redes

Desapegue e organize o guarda-roupa

Rafaela Fusieger / Designer: Ana Carla Bortoloni

Essa iniciativa pode evitar correrias, facilitar a escolha das roupas para o dia a dia, além de liberar espaço no armário.

10 Junho 2015 -
Há quanto tempo você não separa um tempinho para avaliar os itens que compõe seu guarda-roupa? Se a resposta for “mais de seis meses”, acredite, destinar um momento para essa tarefa pode ser mais útil do que você imagina. Desapegar e organizar as roupas pode antecipar um jantar romântico, uma reunião de negócios, um café com os amigos e tantos outros compromissos. Com as três dicas que separamos, você vai perceber que não é preciso destinar inúmeras horas para essa tarefa. 

DICA IMPORTANTE: Depois de terminar a missão desapego, é hora de inserir alguns critérios de consumo para as próximas aquisições de roupas e calçados: comprar quando estiver precisando de uma peça específica; comprar peças que combinem com pelo menos três outros itens que você já possui; comprar roupas semelhantes com as que você já sabe que vestem bem. Vamos começar? 

LEIA TAMBÉM::: “Não tenho roupa!” Essa frase é familiar pra você? 

Fonte: Site Mulher Digital / Site Personare / Blog Dela Rosa


Conteúdo aprovado pelo coordenador técnico-científico do Portal Unimed.

Cadastre-se para receber o Boletim Viver Bem.

Arquivo

Veja todas as notícias de Comportamento.

Ver todas
Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2018 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar