redes
redes

Cuidados com a barba

Rafaela Fusieger

Você costuma cuidar da sua barba em casa? Separamos diversas dicas simples e essenciais para manter a barba devidamente bem cuidada.

05 Maio 2017 -

Ao longo dos últimos anos, tem sido cada vez mais comum encontrar homens que optaram por deixar a barba à mostra, seja ela curta, comprida, desenhada ou não. Assim como o cabelo, a barba também necessita de atenção diária para permanecer alinhada e apresentável, sem risco de parecer descuidada, especialmente no caso dos homens que não costumam frequentar barbearias, mas cuidam da barba por conta própria.

O primeiro cuidado estético costuma ser o de avaliar qual estilo e comprimento fica mais adequado ao formato do próprio rosto (um profissional pode auxiliar nesta tarefa). Depois de conquistar a “barba dos sonhos” é hora de caprichar nos cuidados e higienização para mantê-la sempre em dia. Abaixo separamos quatro cuidados básicos e simples de colocar em prática.

 

Fonte: WebMD


Conteúdo aprovado pelo coordenador técnico-científico do Portal Unimed.

Cadastre-se para receber o Boletim Viver Bem.

Arquivo

Veja todas as notícias de Comportamento.

Ver todas
Área restrita para colaboradores e cooperados:

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2018 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar