Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.

Segure CTRL, aperte + para aumentar ou - para diminuir o tamanho da letra

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilita sua navegação:

  • No Internet Explorer segure "ALT" mais a tecla desejada;
  • Em outros navegadores, segure "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente.
Área restrita:

Canais de Relacionamento

Canais de 1ª Instância

 

 

 

 

Canal disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação (sugestões, elogios, reclamações e dúvidas). Escolha o seu perfil e preencha o formulário.

 

 

(2ª Instância)

A Ouvidoria é um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeiro atendimento hoje existentes na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a), caso não tenha obtido sucesso em seu atendimento junto aos demais canais.

 

Por se tratar de um atendimento em segunda instância, preencha o formulário específico. Lembre-se, é obrigatório indicar o nº do protocolo do primeiro atendimento ou, na ausência deste, as seguintes informações, no campo “mensagem”: data, local, nome do atendente e canal de comunicação utilizado para o primeiro atendimento.

 

O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitida a pactuação de prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade. 

 

Se preferir, a manifestação poderá ser encaminhada para o endereço abaixo:

Rua: Antonio Camilo, 283 - Tarumã
CEP: 82.530-450
Curitiba - Paraná
A/C Ouvidoria

 

Guia Médico

 
Acesse o Guia Médico Nacional Unimed no celular. Disponível nas lojas App Store e Google Play
Endereço: Rua Antônio Camilo, 283 - Tarumã - Curitiba - PR - CEP: 82.530-450 Brasil
Unimed Paraná

Política de privacidade Termo de Uso Copyright 2001-2014 Todos os direitos reservados.