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Dificuldades para realizar Agendamentos?

Eduardo Vieira

17 Março 2016 -

COMUNICADO IMPORTANTE AOS BENEFICIÁRIOS UNIMED

A Resolução Normativa - RN nº 259, de 17 de junho de 2011 prevê, em seu Art. 3º, que a operadora deverá garantir o atendimento integral das coberturas contratuais nos seguintes prazos:

I – consulta básica - pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia: em até 7 (sete) dias úteis;

II – consulta nas demais especialidades médicas: em até 14 (quatorze) dias úteis;

III – consulta/sessão com fonoaudiólogo: em até 10 (dez) dias úteis;

IV – consulta/sessão com nutricionista: em até 10 (dez) dias úteis;

V – consulta/sessão com psicólogo: em até 10 (dez) dias úteis;

VI – consulta/sessão com terapeuta ocupacional: em até 10 (dez) dias úteis;

VII – consulta/sessão com fisioterapeuta: em até 10 (dez) dias úteis;

VIII – consulta e procedimentos realizados em consultório/clínica com cirurgião-dentista: em até 7 (sete) dias úteis;

IX – serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial: em até 3 (três) dias úteis;

X – demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial: em até 10 (dez) dias úteis;

XI – procedimentos de alta complexidade - PAC: em até 21 (vinte e um) dias úteis;

XII – atendimento em regime de hospital-dia: em até 10 (dez) dias úteis;

XIII – atendimento em regime de internação eletiva: em até 21 (vinte e um) dias úteis; e

XIV – urgência e emergência: imediato.

Visando assegurar o atendimento aos beneficiários da Unimed Costa Oeste à rede prestadora de serviços conforme os prazos definidos no art. 3º da RN 259, da ANS, nas especialidades básicas, demais especialidades e serviços e na urgência e emergência, informamos aos beneficiários, caso encontrem dificuldades no agendamento de quaisquer procedimentos ou consultas com quaisquer especialidades médicas ou no atendimento de urgência e emergência, que a Unimed Costa Oeste possui um canal que auxilia nos direcionamentos através do tel (45) 3277-8002 (nos dias úteis das 7h30 às 18h) ou com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, por meio do telefone 0800 41 4554 (todos os dias, 24 horas).

Fonte: Unimed Costa Oeste

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