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Formulário - Ouvidoria

28 Março 2014 -

 

A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância. Diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo não superior a 30(trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.
Para ser atendido pela Ouvidoria, poderá utilizar os seguintes meios de acesso, conforme preferir:

 

1. Atendimento presencial

Esse atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30, no seguinte endereço: Rua: Júlio Augusto de Araújo, nº224 - Boa Morte.

2. E-mail

Encaminhe sua mensagem através do endereço eletrônico:

ouvidoria@unimedbarbacena.coop.br

3. Formulário Eletrônico

Se preferir, encaminhe sua mensagem para a ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, você deverá informar o número do protocolo do primeiro atendimento ou, na ausência deste, as seguintes informações, no campo “Digite sua Mensagem”: data, local, nome do atendente e canal de comunicação utilizado para o primeiro atendimento. 

* Campo de Preenchimento Obrigatório


Formulário de Ouvidoria
 

Nome do Solicitante:


* Nome Completo do Beneficiário:


*Cód. Do Cartão :


CPF:


Endereço:

Nº: 

Bairro:

Cidade: UF:

*Telefone Fixo com DDD:


*Telefone Celular com DDD:


*Email:


Tipo de Manifestação:

Elogio
Sugestão
Esclarecimento
Reclamação

Digite sua Mensagem:

Anexo(opcional):

 

Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed .... relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.
  
         
                                                                 

 

Guia Médico

 
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