Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.

Segure CTRL, aperte + para aumentar ou - para diminuir o tamanho da letra

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilita sua navegação:

  • No Internet Explorer segure "ALT" mais a tecla desejada;
  • Em outros navegadores, segure "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente.

Área restrita:

Perguntas Frequentes

Sou cliente

Guia médico

Busque um prestador no link da sua Unimed, listada abaixo.

Unimed Angra dos Reis
Unimed Araruama
Unimed Barra Mansa
Unimed Cabo Frio

Unimed Campos
Unimed Centro Sul Fluminense
Unimed Costa do Sol (Macaé)
Unimed Costa Verde (Itaguaí)
Unimed Marquês de Valença
Unimed Noroeste Fluminense (Pádua)
Unimed Norte Fluminense (Itaperuna)
Unimed Nova Friburgo
Unimed Nova Iguaçú
Unimed Petrópolis
Unimed Resende
Unimed Rio
Unimed Serra dos Órgãos
Unimed Leste Fluminense
Unimed Três Rios
Unimed Volta Redonda

  

Como entrar em contato com a minha Unimed?

Se você não é cliente de uma Unimed do estado do Rio de Janeiro, clique aqui.

Se você é cliente de uma Unimed do estado do Rio de Janeiro, basta pegar a sua carteirinha e olhar os 4 primeiros números, que se referem ao código da sua Unimed. Depois, clique no link abaixo para mais detalhes.

 

Código - Unimed

 

2ª via de boleto

Para gerar a 2ª via de boleto, escolha uma das opções abaixo:


1- Se você é cliente das Unimeds:

  • Angra dos Reis;
  • Centro Sul Fluminense (Barra do Piraí);
  • Costa do Sol;
  • Costa Verde;
  • Marquês de Valença;
  • Noroeste Fluminense (Pádua);
  • Norte Fluminense (Itaperuna);
  • Nova Iguaçú;
  • Três Rios.
 

clique aqui para a 2ª via de Boleto.


Ao entrar no site para o qual será direcionado, selecione a opção "Cliente/Beneficiário" (conforme indicado na imagem abaixo) e digite os dados.


2- Se a sua cooperativa não foi listada acima, clique no link abaixo referente à sua Unimed.


Caso não consiga acessar o site ou retirar a 2a via do boleto, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 970 9039.

 

Como fazer alteração dos meus dados cadastrais?

Para fazer alteração dos seus dados cadastrais, clique na sua Unimed, logo abaixo. Caso ela não esteja listada, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 970 9039.

 

Unimed Barra Mansa

Unimed Campos

Unimed Costa do Sol (Macaé)

Unimed Leste Fluminense

Unimed Noroeste Fluminense (Pádua)

Unimed Petrópolis

Unimed Rio

Unimed Volta Redonda

   

 

Como enviar meu currículo?

No Rio de Janeiro, envie o seu currículo clicando aqui.

Para os demais estados, clique aqui.

 

  

Quero ser cliente

Informações para aquisição de plano

Para obter informações sobre aquisição de plano no estado do Rio de Janeiro, consulte aqui a Unimed da sua região, clique no link “Endereços” e entre em contato com o setor de vendas. 

Guia Médico

 
Acesse o Guia Médico Nacional Unimed no celular. Disponível nas lojas App Store e Google Play

Tire suas dúvidas

Endereço: Avenida Rio Branco, 81 - 8º Andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.040-004 Brasil
Federação do Estado do Rio de Janeiro

Política de privacidade Termo de Uso Copyright 2001-2014 Todos os direitos reservados.