Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.

Segure CTRL, aperte + para aumentar ou - para diminuir o tamanho da letra

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilita sua navegação:

  • No Internet Explorer segure "ALT" mais a tecla desejada;
  • Em outros navegadores, segure "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente.
Área restrita:

Unimed VTRP divulga relatório de atividades de 2016

Documento atende padrões internacionais estabelecidos pela Global Reporting Initiative

26 Abril 2017 -

Já está disponível para a comunidade regional o Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2016 da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). Prezando pela transparência com todos os públicos de relacionamento, há 16 anos a cooperativa se dedica à publicação destes documentos, que divulgam a cada 12 meses um compilado de suas atividades. Esta é a quinta edição consecutiva que o relatório segue padrões internacionais estabelecidos pela Global Reporting Initiative (GRI) e, assim como nos últimos dois anos, nos moldes da versão G4 – opção Essencial. Na prática, o documento faz um resgate do ano que passou e também mira o amanhã, trazendo projetos, oportunidades e compromissos para o futuro. Desde as primeira horas da manhã dessa quinta-feira, dia 13, o documento pode ser acessado no site da Unimed VTRP (www.unimedvtrp.com.br).

 

Segundo a coordenadora da área de Gestão de Sustentabilidade da cooperativa, Jelcí Danieli, o documento é uma das formas de a Unimed VTRP prestar contas de sua gestão aos seus públicos de relacionamento – médicos cooperados, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviço, Governo e Sociedade e comunidade. “Além disso, é uma ferramenta que possibilita uma melhoria nos nossos indicadores, pois proporciona uma comparação precisa, ano a ano”, salienta Jelcí.

 

 

O relatório possui nas últimas páginas o “Índice Remissivo”. Lá, o interessado pode consultar a lista de indicadores contemplados no documento e localizar a página na qual o assunto foi tratado. Investimento social privado, consumo de recursos naturais e práticas relacionadas à satisfação do cliente são alguns exemplos de indicadores. Sugestões e dúvidas sobre o Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2016 da Unimed VTRP podem ser enviadas para o e-mail sustentabilidade@unimedvtrp.com.br.

 

A Unimed VTRP em números
•    728 médicos cooperados
•    285 serviços credenciados (hospitais, clínicas e laboratórios) nos 59 municípios da área de abrangência – vales do Taquari e do Rio Pardo e região do Jacuí
•    552 colaboradores
•    236.624 clientes


Fonte: Relatório de Sustentabilidade Unimed VTRP 2016

Endereço: Avenida Piraí, 155 - São Cristóvão - Lajeado - RS - CEP: 95.913-148 Brasil
Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo

Política de privacidade Termo de Uso Copyright 2001-2017 Todos os direitos reservados.