Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.

Segure CTRL, aperte + para aumentar ou - para diminuir o tamanho da letra

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilita sua navegação:

  • No Internet Explorer segure "ALT" mais a tecla desejada;
  • Em outros navegadores, segure "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente.
Área restrita:

Unimed garante, na justiça, a continuidade dos atendimentos no CTO

Atenta aos últimos acontecimentos a Unimed Petrópolis, em parceria com o Sistema Unimed do Estado do Rio de Janeiro, garantiu na justiça, a continuidade dos tratamentos dos seus clientes no Centro de Terapia Oncológica - CTO.

A liminar foi concedida após o CTO negar atendimento aos pacientes do Sistema Unimed em tratamento na Unidade Oncológica, infringindo o contrato entre as partes que estabelece um prazo mínimo para a devida rescisão e a ética.

A Unimed Petrópolis ressalta que constatou diversas divergências apresentadas pelo CTO na prestação de serviços e nos valores apresentados. A Unimed e o CTO concordaram em instituir uma comissão técnica para analisar a prestação de contas e chegarem a um acordo definitivo, pois há muito tempo os valores apresentados não condizem com os valores auditados pela Unimed o que talvez seja necessário uma análise pericial sob o âmbito judicial já devidamente requerida.

A Unimed comprovou que vem realizando os pagamentos de forma periódica no valor de mais de R$ 5,5 milhões somente em 2016, apesar da grande inadimplência enfrentada pela operadora junto aos seus clientes e ao difícil momento econômico do país

No início da tarde de ontem (2), a gerência da Unimed Petrópolis se reuniu novamente com a gerência do CTO em busca de soluções para o impasse financeiro, com o objetivo de manter a saudável parceria de mais de 20 anos.

Por outro lado, o próprio Sistema Unimed já trabalha na estruturação de parcerias com outros prestadores de serviços para garantir a normalidade dos atendimentos aos clientes da região que no futuro possam necessitar de tratamento oncológico.

A justiça estabeleceu a manutenção do atendimento a todos os pacientes que têm vínculo com a Unimed até o dia 19 de janeiro de 2017, sendo que os tratamentos realizados até a referida data deverão ser concluídos, mesmo após o término do referido contrato, gerando assim segurança e tranquilidade aos clientes da Unimed até a conclusão dos seus tratamentos no CTO.

Guia Médico

 
Acesse o Guia Médico Nacional Unimed no celular. Disponível nas lojas App Store e Google Play
Endereço: Rua Dom Pedro I, 465 - Centro - Petrópolis - RJ - CEP: 25.610-020 Brasil
Unimed Petrópolis

Política de privacidade Termo de Uso Copyright 2001-2017 Todos os direitos reservados.