Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla "ctrl" e pressione + ou - no seu teclado.

Segure CTRL, aperte + para aumentar ou - para diminuir o tamanho da letra

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilita sua navegação:

  • No Internet Explorer segure "ALT" mais a tecla desejada;
  • Em outros navegadores, segure "ALT + SHIFT" e a tecla correspondente.
Área restrita:

Como faço para emitir 2º via do boleto de pagamento das mensalidades Unimed?

Em caso de não recebimento do Boleto Bancário para pagamento das mensalidades de planos familiares, a forma mais fácil para solicitar a 2ª via do boleto, é através do Portal Unimed.

Digite (www.unimed.coop.br/planaltomedio), na página inicial, clique em Boleto Bancário – 2º via.

Alguns dados serão solicitados para confirmação e a segunda via do boleto será gerada automaticamente.

Para os planos empresariais, o processo de emissão da 2ª via do boleto deve ser feita através do setor Financeiro da Unimed pelo e-mail financeiro@unimedpf.com.br ou pelos telefones:

(54) 3317-6320
(54) 3317-6321
(54) 3317-6322

Guia Médico

 
Acesse o Guia Médico Nacional Unimed no celular. Disponível nas lojas App Store e Google Play

Tire suas dúvidas

Endereço: Rua Lava Pés, 1898 - Centro - Passo Fundo - RS - CEP: 99.010-170 Brasil
Unimed Planalto Médio

Política de privacidade Termo de Uso Copyright 2001-2014 Todos os direitos reservados.