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Ainda com dúvidas ou solicitações pendentes?

  • Unimed Paranaguá



     

     

     

     

     

    A Ouvidoria foi criada para resolver questões que já tenham sido analisadas e respondidas pelos canais de 1ª instância e por algum motivo você não se sentiu satisfeito. Para acessar a Ouvidoria é muito importante que você tenha um número de protocolo, e que já tenha recebido uma resposta de algum canal de atendimento da Unimed Paranaguá (call center, fale com sua Unimed, presencial) referente a sua dúvida, sugestão, ou crítica.

    Este contato poderá ser feito através do formulário eletrônico (abaixo), por correspondência aos cuidados da Ouvidoria (Rua João Eugênio, 677 - Costeira – CEP 83203-400 / Paranaguá–PR) , por email: ouvidoria@unimedparanagua.com.br ou presencialmente.

    Horários de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08:00 ao 12:00 e das 14:00 as 18:00 h.

    Prazos para retorno da Ouvidoria: 7 dias úteis e em alguns casos, dependendo da complexidade do caso e  desde que negociado com o beneficiário previamente é de até 30 dias úteis.

    A Ouvidoria não substitui os demais canais de atendimento da operadora.

    Esta é mais uma forma de oferecer um atendimento cada vez melhor, sempre buscando a satisfação do cliente Unimed .

    ** Serviços disponíveis somente para beneficiários que possuem plano através da Unimed Paranaguá.


    * Campo de Preenchimento Obrigatório

     
     Formulário de Ouvidoria 
     

    Número do Protocolo:
     

    Nome do Solicitante:
     

    * Nome Completo do Beneficiário:
     

    *Cód. Do Cartão 081:
     

    CPF:
     

    Endereço:
     
    Nº:  

    Bairro:
     
    Cidade: UF:

    *Telefone Fixo com DDD:
     

    *Telefone Celular com DDD:
     

    *Email:
     

    Tipo de Manifestação:
     
    Elogio
    Sugestão
    Esclarecimento
    Reclamação
    Reanalise de Negativa
    Digite sua Mensagem:

    Anexo(opcional):
     
     
    Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed Paranaguá relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.
       
     
            

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