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Ainda não satisfeito?

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    A Ouvidoria é aconselhada como um segundo recurso. Este canal não substitui e nem invalida a atuação do SAC. Recomenda-se que você procure a Ouvidoria caso não tenha ficado satisfeito com os esclarecimentos fornecidos pelo SAC ou que tenha dúvidas a respeito da resposta apresentada.

     

    Para contatar:

    1. Atendimento presencial
    Há uma sala reservada para você conversar com nosso ouvidor. Você pode procurá-lo de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00, na Rua João Manoel  de Souza, 889 – Centro - Itumbiara/GO.

     

    2. Correspondência
    As cartas devem ser direcionadas para o endereço abaixo:
    Destinatário: Unimed Regional Sul Goiás / Ouvidoria
    Rua: João Manoel de Souza, 889 - Centro
    CEP: 75526-030
    Itumbiara - Goiás 

     

    3. Formulário Eletrônico 
    Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo.

     

    Para acessar o formulário, clique aqui .

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