Bem- vindo (a) à Ouvidoria da Unimed Inconfidentes!

Buscando proporcionar um atendimento cada vez melhor, a Unimed Inconfidentes disponibiliza aos seus beneficiários o canal de relacionamento criado para humanizar e estreitar a comunicação: a Ouvidoria.

A Ouvidoria é a unidade de segunda instância voltada para a solução administrativa dos conflitos e tem por objetivo analisar, com imparcialidade e transparência, as manifestações dos beneficiários, registradas sobre as formas de reclamação, denúncia, sugestão, crítica ou elogio.

Esta unidade de relacionamento não substitui a atuação dos demais pontos de contato da Operadora e por este motivo, antes de nos contatar é necessário que o beneficiário já tenha procurado anteriormente um dos canais de atendimento padrão. Caso não tenha ficado satisfeito com o resultado da sua solicitação, acione a Ouvidoria.

Para otimizar o atendimento, tenha em mãos o número de protocolo de atendimento inicial. Contudo, a ausência deste registro não impede que a Ouvidoria avalie as manifestações e verifique a demanda.

Há 19 perguntas no questionário.

Este questionário não está ativo. Você não poderá salvar suas respostas.