Relatório Anual 2018 | Unimed Anápolis

6 Qualificação dos parceiros, cooperados e clientes internos e externos, melhorando o relacionamento entre esses públicos. Buscar conhecer sempre as necessidades dos beneficiários, antecipando ações que possam abreviar a solução dos seus problemas de saúde. Entendemos que a melhoria da comunidade em geral promove a saúde. Apoiamos ações sociais que levem ao desenvolvimento social. Inovar em processos para melhor garantir a eficiência de atendimento, objetivando otimização de resultados nos processos administrativos e comerciais. RECURSOS PRÓPRIOS ASSISTÊNCIA COMUNIDADE INOVAÇÃO E EFICIÊNCIA Manter a liderança do mercado com aumento da carteira, garantindo sustentabilidade da cooperativa. Ampliar a implantação e consolidar os recursos próprios como diferencial da cooperativa, implementando os serviços de Atenção Integral a Saúde, contribuindo assim para o perfeito equilíbrio da oferta de serviços aos nossos clientes. 18 A diretoria adotou medidas sustentáveis na gestão da cooperativa, os pilares ao lado, mostram o rumo delineado desde 2017 e que será seguido nos próximos anos, pois sãomedidaspermanentesenãopontuais. Temos como meta, acompanhar a evolução do sistema de saúde, gerar renda e valor aos cooperados e garantir assistência de qualidade aos nossos clientes. A Unimed Anápol is é referência para as Unimeds que compõem a Federação Centro Brasileira. Recebemos constantemente visitas de outras singulares que desejam se espelhar em nossas ações objetivando o resultado alcançado pela nossa cooperativa. GESTÃO E RESULTADOS A SUSTENTABILIDADE NA GESTÃO

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