Previous Page  12 / 123 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 12 / 123 Next Page
Page Background

Relatório 2015

13

Destaco, também, campanhas especiais que realizamos e que, dentre

outras ações, convidam os beneficiários a

fazer exames preventivos

contra o câncer

.

Além da prevenção, estamos sempre atentos aos avanços tecnológicos,

que propiciam mais conforto e agilidade na interação com a operadora.

Em 2011, foi criado o primeiro portal de serviços, para facilitar a con-

sulta de dados relevantes para os beneficiários dos planos da CNU. Hoje,

os portais da

operadora oferecem mais de 80 funcionalidades

aos be-

neficiários, empresas contratantes, prestadores, corretores e Unimeds, e

tiveram mais de

27 milhões de acessos nos últimos 12 meses

.

Um dos vetores tecnológicos da operadora é a plataforma

mobile

. O

Guia Médico

Mobile

foi o primeiro serviço lançado, de uma sequência

que terá cartão digital, autorizações, extrato de utilizações, boletos e

mensagens.

A CNU se destaca, também, pela felicidade no ambiente de trabalho e

pela gestão de RH.

A operadora ficou em

primeiro lugar no Valor Carreira, no segmento de

empresas com 1.001 a 1.500 funcionários

. Também integrou os guias

Melhores para Começar a Carreira e, pela

nona vez consecutiva, 150

Melhores Empresas para Você Trabalhar,

ambos da Você S/A.

G4-1

G4-2