Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2013 | CNU - page 131

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Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2013
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INDICADORES DE DESEMPENHO REFERENTES À RESPONSABILIDADE PELO PRODUTO
SAÚDE E SEGURANÇA DO CLIENTE
PR1
Fases do ciclo de vida de produtos e serviços em que os impactos na saúde e segurança são
avaliados visando melhoria, e o percentual de produtos e serviços sujeitos a esses proce-
dimentos
25, 26
PR2
Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos voluntários re-
lacionados aos impactos causados por produtos e serviços na saúde e segurança durante o
ciclo de vida, discriminados por tipo de resultado
28
ROTULAGEM DE PRODUTOS E SERVIÇOS
PR3
Tipo de informação sobre produtos e serviços exigida por procedimentos de rotulagem, e o
percentual de produtos e serviços sujeitos a tais exigências
5
PR4
Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos voluntários re-
lacionados a informações e rotulagem de produtos e serviços, discriminados por tipo de
resultado
5
PR5
Práticas relacionadas à satisfação do cliente, incluindo resultados de pesquisas que medem
essa satisfação
27
COMUNICAÇÃO E MARKETING
PR6
Programas de adesão às leis, normas e códigos voluntários relacionados a comunicações
de
marketing
5
PR7
Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos voluntários rela-
tivos a comunicações de
marketing
5
CONFORMIDADE
PR8
Número total de reclamações comprovadas relativas a violações de privacidade e perda de
dados de clientes
28
COMPLIANCE
PR9
Valor monetário de multas (significativas) por não conformidade com leis e regulamentos
relativos ao fornecimento e uso de produtos e serviços
28
1...,121,122,123,124,125,126,127,128,129,130 132,133,134,135,136
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