Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2018 | Unimed Noroeste do Paraná

Relatório de Gestão e Sustentabilidade Gestão 2018 35 Cliente Pesquisa de Satisfação Primando pela qualidade de seus serviços, a Unimed Noroeste do Paraná realiza pesquisa de satisfação anualmente com seus beneficiários. No ano de 2018 a mesma foi aplicada por telefone pelo Instituto Bonilha de Pesquisas e suas questões foram dividida para que diversos aspectos da cooperativa fossem contemplados. G4-PR5 Dia do Cliente Seguindo a campanha nacional do Sistema Unimed, no dia do cliente a Unimed Noroeste presentou seus clientes com uma fruta, convidando-os a mudar um hábito. Meta: 80% Satisfação 2016: 78% Satisfação 2017: 80,5% Satisfação 2018: 78,69% Dia de cooperar na Unimed Noroeste do Paraná No dia 30 de junho, aconteceu o dia “C” conhecido como dia de cooperar. Na Noroeste do Paraná, aconteceu a “Blitz da Saúde” em frente ao Núcleo de Atenção à Saúde – NAS, aferindo pressão, fazendo testes de glicêmico além da realização de orientações nutricionais aos que transitavam por ali. Na ação foram atendidas 76 pessoas, sendo: 32 mulheres e 44 homens.

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