Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2018 | Unimed Paranavaí

30 profissionais, tendo o foco de avaliar, por meio de metodologia de pontuações, requisitos de acessibilidade, conforto, arquivamento de dados e segurança assistencial, bem como na validação de documentação vigente. Nas visitas de manutenção, além de garantir o supracitado, houve proximidade com os prestadores e a estabelecimento de política de incentivo para os prestadores que conseguiram pontuação igual ou maior que 75%, ao qual receberam um certificado de garantia. Houve redução com relação ao índice do ano anterior. A Pesquisa de Satisfação atestou que houve melhora em questões de comunicação com o beneficiário e com o atendimento presencial, porém, ainda há pontos a serem melhorados, com relação ao posicionamento da marca e o estreitamento com o público; o melhoramento da relação com o público mais jovem e com os clientes Jurídicos; desenvolver e fortalecer os programas de atenção à saúde e; desenvolver o relacionamento com os médicos cooperados, a fim de evitar fechamento de agenda. 79% 80% 76,8% 2016 2017 2018 Satisfação do beneficiário Gráfico 20 - Satisfação do beneficiário

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