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Relatório da Gestão e Sustentabilidade 2014 - Unimed Vale do Sinos
Neste encontro foi ratificada a filosofia empresarial, a qual deve balizar as decisões e ações da força de trabalho:
NOSSO NEGÓCIO
Soluções em Saúde
POLÍTICA DA QUALIDADE
Ser excelência em prestação de serviços de saúde com foco em
resultados sustentáveis
MISSÃO
Promover a saúde com satisfação plena
VISÃO
Ser referência nacional em gestão de saúde com inovação, sustentabilidade e
liderança de mercado
VALORES
Ética
1
, Credibilidade
2
², Competência
3
³ e Humanização
4
1
Ética: modo de ser, agir, caráter, costumes, o que é bom para o indivíduo e para a sociedade, normas, princípios,
preceitos, valores que norteiam o comportamento do indivíduo no seu grupo social.
2
Credibilidade: garantia para todas as partes interessadas do cumprimento de tudo que foi acordado, segurança no
atendimento, marca, respeito, transparência, transmitir confiança, saber que irá receber, não ser enganado.
3
Competência: ter condições, conhecimento, habilidade e atitude para fazer o proposto, ser competente em
entregar o melhor serviço, ter a cadeia completa da saúde (antes de nascer, viver, morrer), melhores
equipamentos e estrutura de atendimento.
4
Humanização: valorização de todas as pessoas envolvidas no processo, ou seja, clientes, colaboradores,
cooperados, fornecedores e comunidade, enxergar a pessoa que está por trás.
As estratégias definidas apresentam-se no mapa estratégico abaixo:
Após a validação das estratégias, planos, metas e recursos, os mesmos são acompanhados, trimestralmente, por
meio das reuniões de análise crítica do BSC, com a participação dos coordenadores, gerentes, superintendente e
diretoria. Nestas reuniões são analisados os resultados dos indicadores estratégicos e as ações planejadas x
executadas, bem como o orçamento previsto x realizado, a fim de verificar a eficácia do mesmo.
G4-56