Sumário

GRI 102-55

Norma   Nome do indicador Localização
102-14 Declaração do decisor mais graduado da organização Mensagem do Conselho
  Perfil da Organização Perfil
102-1 Nome da organização Perfil
102-2 Atividades, marcas, produtos e serviços Perfil
102-3 Localização da sede Perfil
102-4 Localização das operações Perfil
102-5 Propriedade e forma jurídica Perfil
102-6 Mercados atendidos Perfil
102-7 Porte da organização Perfil
102-8 Informações sobre empregados e outros trabalhadores Perfil
102-9 Cadeia de fornecedores Perfil
102-10 Mudanças significativas na organização e em sua cadeia de fornecedores Perfil 
102-11 Princípio ou abordagem da precaução Impactos Sociais e Ambientais
102-12 Iniciativas externas Perfil
102-13 Participação em associações Perfil
  Práticas de relato  
102-45 Entidades incluídas nas demonstrações financeiras consolidadas Desempenho Econômico
102-46 Definição do conteúdo do relatório e limite dos tópicos Sobre este Relatório
102-47 Lista de tópicos materiais Sobre este Relatório
102-48 Reformulação de informações Sobre este Relatório
102-49 Alterações em escopo e limites Sobre este Relatório
102-50 Período coberto pelo relatório Sobre este Relatório
102-51 Data do último relatório Sobre este Relatório
102-52 Ciclo de emissão de relatórios Sobre este Relatório
102-53 Ponto de contato para perguntas sobre o relatório Contato
102-54 Declaração de elaboração do relatório de conformidade com standards GRI Sobre este Relatório
102-55 Sumário de conteúdo GRI Sumário
102-56 Verificação externa Sobre este Relatório
  Engajamento das partes interessadas Sobre este Relatório
102-40 Lista de partes interessadas Sobre este Relatório
102-41 Acordos de negociação coletiva Perfil
102-42 Base para a identificação e seleção de partes interessadas para engajamento Sobre este Relatório
102-43 Abordagem para o engajamento das partes interessadas Sobre este Relatório
102-44 Principais tópicos e preocupações levantados Sobre este Relatório
  Ética e Integridade Conduta Ética
102-16  Valores, princípios, padrões e normas de comportamento Conduta Ética
  Governança Conduta Ética
102-17 Mecanismos de aconselhamento e preocupações éticas Conduta Ética
102-18 Estrutura de governança Estrutura de Governança
103-1 Explicação do tópico material e seus limites Sobre este Relatório
103-2 Formas de gestão e seus componentes  (ao longo do relatório de acordo com cada indicador) --
     
  Práticas Anticorrupção Conduta Ética
205-1 Operações avaliadas quanto a risco relacionados à corrupção Conduta Ética
  Energia Impactos Sociais e Ambientais
302-1 Consumo de energia dentro da organização Impactos Sociais e Ambientais
  Água Impactos Sociais e Ambientais
303-1 Consumo de água por fonte Impactos Sociais e Ambientais
  Saúde e Segurança do beneficiário Atenção ao Cliente
416-2 Casos de não conformidade relativos a impactos na saúde e segurança de categorias de produtos e serviços Atenção ao Cliente
  Atenção Ingral à Saúde Atenção a Saúde
  Privacidade das informações sobre o beneficiário Atenção ao Cliente
418-1 Queixas comprovadas relativas a violações da privacidade e perda de dados do cliente Atenção ao Cliente
  Governança, Gestão de Risco e Complicance Conduta Ética
102-18 Estrutura de governça (perfil) Estrutura de Governança
102-21 Consulta a partes interessadas sobre tópicos econômicos, ambientais e sociais Sobre este Relatório
  Gestão do Desempenho Econômico Desempenho Econômico
201-1 Valor econômico direto gerado e distribuído Desempenho Econômico
  Treinamento e desenvolvimento de cooperados e colaboradores Ambiente de Trabalho
404-1 Média de horas de treinamento por ano, por empregado Ambiente de Trabalho
  Não-discriminação Ambiente de Trabalho
406-1 Casos de discrimação e medidas corretivas tomadas Ambiente de Trabalho
  Saúde e segurança no ambiente de trabalho Ambiente de Trabalho
403-1 Representação dos trabalhadores em comitês formais de saúde e segurança, compostos por empregados de diferentes níveis hierárquicos Ambiente de Trabalho
  Diversidade e igualdade de oportunidade Ambiente de Trabalho
405-1 Diversidade em órgãos de governo e empregados Ambiente de Trabalho
  Qualidade no atendimento Atenção ao Cliente
  Pesquisa de satisfação do cliente Atenção ao Cliente
  Código de Conduta Conduta Ética
   Empregabilidade e engajamento de colaboradores Ambiente de Trabalho
401-1 Novas contratações e rotatividade de empregados  Ambiente de Trabalho
  Impactos econômicos indiretos Desempenho Econômico
203-1 Investimentos em infraestrutura e serviços oferecidos Desempenho Econômico