Voltar

Distribuidora Unimed comemora 10 anos com sede ampliada

Distribuidora Unimed comemora 10 anos com sede ampliada

O crescimento estimado de 30% em relação a 2009 também é motivo de comemoração

Distribuidora Unimed comemora 10 anos com sede ampliada

O crescimento estimado de 30% em relação a 2009 também é motivo de comemoração

30 Novembro 2010

Os 10 anos da Distribuidora de Medicamentos da Unimed Cuiabá foram comemorados no dia 26 de novembro, na sede que foi ampliada este ano. Além da inauguração do novo espaço, com 1800 m², a Cooperativa tem outros motivos para comemorar. O crescimento estimado de 30% em relação a 2009, com o aprimoramento do controle que garante a procedência e a rastreabilidade dos produtos, é um deles.

A festa contou com a presença da diretoria da Unimed Cuiabá, colaboradores da Distribuidora, além de clientes. “A ampliação desta sede foi uma das prioridades colocadas pela diretoria executiva ao assumirmos a Cooperativa em abril deste ano”, explicou o presidente, João Bosco de Almeida Duarte. Segundo ele, tal iniciativa garante o fornecimento de medicamentos de qualidade. “Agradecemos a confiança depositada pelos clientes Unimed”, acrescentou.

Para a gerente de Medicamentos, Kelli Kawakami, a nova estrutura é fruto do investimento ao longo dos 10 anos. “Esta comemoração traduz o trabalho sério, ético e transparente desenvolvido pela Unimed Cuiabá, sempre primando pela segurança dos produtos e satisfação dos clientes”, destacou. O diretor financeiro, Douglas Alberto de Arruda Gomes, endossou. “A Cooperativa continuará mantendo o rigor, a qualidade, enfim, todas as condições adequadas para atender da melhor maneira possível”.

A aliança comercial entre os clientes e a Distribuidora foi essencial para a consolidação e o crescimento da empresa no mercado, como frisou o diretor Executivo, Paulo Brustolin. “Nossos medicamentos passam por um rígido controle e possuem rastreabilidade para que o padrão Unimed seja respeitado até chegar ao consumidor”. Hoje a Distribuidora é responsável por mais de 18% do consumo de medicamentos de Mato Grosso. “Não vamos poupar esforços para aprimorar o atendimento cada vez mais”, assegurou.

Cliente premiado - Os clientes Pessoas Jurídicas (PJ’s) não só foram convidados para a comemoração, como participaram do sorteio de uma TV LCD 32’. O contemplado foi Paulo Francisco Capelletti, do Hospital Santa Rosa. “Fiquei muito feliz com o prêmio, assim como o atendimento da Unimed, que tem sido satisfatório”, afirmou. A tendência, ele reforçou, com a sede ampliada, é melhorar ainda mais.

Também entre os clientes da Distribuidora, a coordenadora de Compras do Hospital Geral Universitário (HGU), Luiza Helena Botosso, falou sobre a qualidade do atendimento. “Sempre fomos atendidos com agilidade e qualidade”, definiu. Ela elogiou ainda a festa de aniversário. “É uma oportunidade de conhecermos melhor os colaboradores com os quais falamos diariamente por telefone”, salientou.

O vice-presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Junior, o superintendente financeiro, João Afonso Costa Marques, e a presidente do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim), Maria Alice Thommen Pereira, também participaram do evento.

Mais Informações:
Pau e Prosa Comunicação
Assessoria de Comunicação - Unimed Cuiabá
Telefone: (65) 3664-3300
E-mail: redacao@paueprosa.com.br


Pau e Prosa Comunicação

Fonte: Unimed Cuiabá


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em