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Padronização de atendimento é tema de workshop na Unimed Cuiabá

Padronização de atendimento é tema de workshop na Unimed Cuiabá

Evento faz parte de uma nova proposta da Cooperativa

Padronização de atendimento é tema de workshop na Unimed Cuiabá

Evento faz parte de uma nova proposta da Cooperativa

24 Setembro 2010

Os supervisores, coordenadores, gerentes e superintendentes da Unimed Cuiabá participaram, na manhã de hoje (23), workshop promovido pela Central de Atendimento, no auditório da Cooperativa. De acordo com a gerente de atendimento da Singular, Beatriz Rocha, o evento faz parte de uma nova proposta. “Vamos expandir o padrão de atendimento Unimed para todas as unidades. Nosso foco agora é evoluir do papel de atender para o de nos relacionar”, salientou.

O diretor executivo da Unimed Cuiabá, Paulo Brustolin, presente ao encontro que contou com a participação de 47 pessoas, ressaltou a importância da qualificação constante dos colaboradores. “Já temos o maior evento motivacional do Centro-Oeste, que é o Quality, e um setor de Treinamento e Desenvolvimento que trabalha constantemente buscando essa evolução. Apoiamos essa iniciativa porque é um investimento naquele que dá o suporte para a Cooperativa, o colaborador”.
Dentro do workshop, os líderes participaram de uma dinâmica que destacou a importância da sinergia. “A participação de todos foi excepcional. Como gerente de atendimento me senti realizada em ver o interesse destes líderes em trabalhar em conjunto para elevarmos os índices de satisfação de clientes e colaboradores”, complementou Beatriz Rocha.

A padronização do atendimento passa pela criação de parâmetros em diversos aspectos como recrutamento e seleção, premiação, motivação e controles.

Mais Informações:
Pau e Prosa Comunicação
Assessoria de Comunicação - Unimed Cuiabá
Telefone: (65) 3664-3300
E-mail: redacao@paueprosa.com.br
 


Pau e Prosa Comunicação

Fonte: Unimed Cuiabá


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