Voltar

Secretárias são homenageadas pela Unimed Cuiabá

Secretárias são homenageadas pela Unimed Cuiabá

Homenagem foi realizada na abertura da quinta turma do workshop sobre atendimento

Secretárias são homenageadas pela Unimed Cuiabá

Homenagem foi realizada na abertura da quinta turma do workshop sobre atendimento

4 Outubro 2010

A quinta turma do workshop “Unimed 2.0 – Atendimento Humanizado” participou, na manhã de hoje (30), de uma homenagem ao Dia da Secretária. Reunidos no auditório da Unimed Cuiabá, os membros da diretoria destacaram a importância dos serviços prestados pelas secretárias nos consultórios, laboratórios e hospitais. As participantes também foram contempladas com uma apresentação da Academia Ópera Ballet.

O presidente da Cooperativa, João Bosco de Almeida Duarte, definiu a secretária como um elo fundamental entre o cliente e o médico. “É uma função muito importante e árdua, que exige muitas qualidades e esforço diário”, ressaltou. Para ele, o curso oferecido pela Unimed Cuiabá visa à capacitação e motivação das profissionais. “Dessa forma, estarão preparadas para desempenhar um bom atendimento e as demais funções internas”.

Além disso, o intuito do workshop é estreitar os laços entre a Cooperativa, médicos cooperados e secretárias. “Com certeza, o fato de nos conhecermos melhor e trocarmos ideias sobre atendimento refletirá na satisfação do cliente”, frisou o diretor executivo da Unimed Cuiabá, Paulo Brustolin. Segundo ele, os milhares de procedimentos realizados não ocorreriam sem o atendimento humanizado das secretárias.

A presidente do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim), Maria Alice Thommen, concordou. “É a secretária quem recepciona os clientes e é peça fundamental para o bom funcionamento de qualquer organização”, disse. O diretor financeiro, Douglas de Arruda Gomes; o superintendente administrativo e financeiro, João Afonso da Costa Marques; o superintendente de Custos Variáveis, Wallace Lino Souto; e a gerente de Relacionamento com o Cliente, Beatriz dos Santos Rocha Carvalho, também participaram da homenagem.

Unimed 2.0 - O workshop já recebeu mil inscrições, das 1.800 secretárias cadastradas. “Tivemos a preocupação em pautar o atendimento humanizado porque vivemos na era da tecnologia, cada vez mais avançada e essencial para a agilidade no dia-a-dia, mas não podemos nos esquecer que lidamos com pessoas, que necessitam de atenção e respeito”, salientou Beatriz Rocha. As secretárias que fizerem o curso receberão um presente especial pelo Dia da Secretária, comemorado hoje. Também participarão de sorteios de prêmios, por turma e, ao final, concorrerão a um netbook.

As interessadas ainda podem se inscrever em uma das 37 turmas disponíveis, com 50 pessoas cada. O curso, com quatro horas de duração, ocorre até o dia 29 de outubro. “Temos dois turnos possíveis, das 8 horas ao meio-dia e das 14 horas às 18 horas”, explicou a gerente.

Motivação - Reconhecimento pelo serviço prestado. Assim, Cristina Vertuan definiu o significado da homenagem prestada pela Unimed Cuiabá. “É um encontro muito bom, que nos motiva e representa a consideração pela função que desempenhamos”, avaliou. Há oito anos realizando o atendimento no Hospital Geral Universitário (HGU), em Cuiabá, ela considera a atualização profissional indispensável. “Sempre que posso participo desses cursos porque tudo que aprendemos agrega valor e deve ser aplicado no cotidiano”.

Mais Informações:
Pau e Prosa Comunicação
Assessoria de Comunicação - Unimed Cuiabá
Telefone: (65) 3664-3300
E-mail:
secretaria@paueprosa.com.br
 


Pau e Prosa Comunicação

Fonte: Unimed Cuiabá


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em