Voltar

Unimed Cuiabá realiza mais de 400 atendimentos na 6ª edição do 'Multiação'

Unimed Cuiabá realiza mais de 400 atendimentos na 6ª edição do 'Multiação'

Unimed Cuiabá realiza mais de 400 atendimentos na 6ª edição do 'Multiação'

30 Abril 2014
A Unimed Cuiabá contabilizou 431 atendimentos de saúde às comunidades do bairro Jardim Florianópolis e adjacências durante a 6° etapa do Projeto Multiação. A ação que oferece diversos serviços de saúde à população de gratuitamente foi realizada no dia 14 de abril.

Aferição de pressão, teste glicêmico, avaliação e orientação nutricional e consultas com clínicos e pediatras foram realizados pelos médicos cooperados que se voluntariaram para o projeto. Lançado em 2013, o Multiação é realizado mensalmente em bairros socialmente vulneráveis da Capital.

O diretor-executivo da Unimed Cuiabá, Paulo Brustolin, explica que é uma satisfação dar continuidade à parceria, iniciada no ano passado. Para 2014, Brustolin acrescentou que uma das metas da Unimed Cuiabá é reforçar as equipes de médicos e profissionais para ampliar o número de consultas.

O Multiação é realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt – Fiemt/Sesi/Senai/IEL) e a TV Centro América. Atualmente, 18 parceiros contribuem com o evento, oferecendo serviços básicos e essenciais à população, por meio da iniciativa privada. Em 2013 foram mais de 700 atendimentos realizados pela Unimed Cuiabá.

Unimed Cuiabá

Fonte: Unimed Cuiabá


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em