Voltar

Teatro Unimed é inaugurado em São Paulo

Teatro Unimed é inaugurado em São Paulo

Teatro Unimed é inaugurado em São Paulo

A Central Nacional Unimed (CNU) presenteou a cidade de São Paulo com um novo espaço cultural. O Teatro Unimed foi inaugurado em 22 de agosto com a estreia do musical Lazarus, de David Bowie, encenado por um elenco que reúne nomes como Jesuíta Barbosa e Carla Salle. O teatro está no Edifício Santos Augusta, na esquina da Alameda Santos com a Rua Augusta, e tem capacidade para 249 pessoas.

 

 

Para o presidente da CNU, Alexandre Ruschi, o investimento vai ao encontro do Movimento Mude1Hábito e de tudo que a Unimed tem construído para fortalecer sua marca na capital paulista. “A saúde vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar com a mente bem, ter lazer, fazer boas escolhas e o que gosta. O teatro e a arte expressam muito bem tudo isso e incentivam o bem-estar que tanto buscamos em meio a uma grande metrópole”, afirma Ruschi.

 

 

A cooperativa tem investido em patrocínios que visam à melhoria da qualidade de vida dos moradores do município por meio de experiências positivas. Segundo o diretor Comercial e de Marketing, Sizenando Campos Júnior, são ações que concretizam um novo momento da Unimed, cada vez mais sólida, obtendo resultados favoráveis e com muitos planos para o futuro de São Paulo.

 

 

O musical Lazarus ficará em cartaz até outubro. O Teatro Unimed dá aos beneficiários Unimed 50% de desconto na compra de ingressos, mediante apresentação da carteirinha do plano de saúde.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em