Amigos da Marca: Unimed Fortaleza de portas abertas

O Dr. João Borges, presidente da Unimed Fortaleza, abriu as portas da cooperativa nessa quinta-feira, 20 de julho, para ouvir e trocar experiências com as pessoas que mais entendem do negócio: os clientes. Os convidados desfrutaram de um saboroso café da manhã seguido de um animado bate-papo. A ação faz parte do programa Amigos da Marca que nesse mês chegou a sua sétima edição.

Durante o encontro, os usuários tiveram a oportunidade de falar sobre algumas insatisfações com o serviço, as quais a cooperativa se comprometeu a analisar e solucionar. O cliente Neivaldo Severiano, por exemplo, sugeriu melhorar os treinamentos com os atendentes do Hospital, pois declarou que é na porta de entrada que o bom atendimento deve começar. A questão foi levada imediatamente à coordenadora de atendimento da emergência do Hospital Regional Unimed, que prometeu agir para solucionar o problema.

Clientes mais próximos

Para a dona Andréa Caúla, cliente da operadora há mais de 10 anos, o convite foi uma grata surpresa “Eu sou uma cliente extremamente satisfeita com o meu plano e estou muito feliz de poder compartilhar esse momento com outras pessoas”.

O presidente Dr. João Borges, ressaltou a importância do projeto e do quanto a cooperativa pode melhorar a cada encontro. “Se o cliente tem um problema e você conseguir identificar a raiz dele, conseguirá propor soluções que realmente o ajudarão. O resultado disso é, obviamente, a experiência de um bom atendimento e, consequentemente, a satisfação garantida.”

Sobre os Amigos da Marca

O projeto nasceu da vontade do presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, de se aproximar dos clientes e ouvir o que eles têm a dizer. A proposta é reunir constantemente usuários do plano em um café da manhã com o presidente. Prezando sempre pela transparência, marca da atual gestão, a Unimed Fortaleza através dessa iniciativa, ratifica seu compromisso em garantir um atendimento de excelência a todos os seus clientes.