Voltar

Black Friday: Campanha da Unimed Cascavel dá vantagens para renegociar dívidas

Black Friday: Campanha da Unimed Cascavel dá vantagens para renegociar dívidas

Black Friday: Campanha da Unimed Cascavel dá vantagens para renegociar dívidas

10 Novembro 2020

Os descontos de Black Friday chegaram mais cedo à Unimed Cascavel. Já está no ar e vai até o fim de novembro a campanha de renegociação de dívidas de ex-beneficiários (as) que tiveram planos cancelados por falta de pagamento. A cooperativa criou uma plataforma na internet para quem tem alguma pendência relativa ao período entre 2016 e 2019 acessar e escolher alguma das opções de parcelamento. (www.unimedcascavel.coop.br/renegociacao)

“A pessoa tem duas opções de parcelamento: se optar por boleto bancário, poderá parcelar em até quatro vezes. Já na modalidade de cartão de crédito, que é uma novidade desta campanha, as dívidas poderão ser parceladas em até oito vezes. Lembrando que as reduções são calculadas de acordo com a modalidade escolhida, em conformidade com as condições dos descontos”, explica a coordenadora Valdineia Novais Teixeira, do setor Financeiro da Unimed Cascavel.

A renegociação pode ser feita apenas pela internet e em menos de cinco minutos, dando até 50% de desconto, com isenção total de juros e multas. “Se a pessoa opta pelo pagamento à vista, é beneficiado por um desconto maior. E programamos um ‘desconto regressivo’, por exemplo: se a dívida é 2016, tem 50% de desconto. Se a dívida é mais recente, o desconto é menor, mas todos os contratos serão contemplados com alguma porcentagem de abono”, complementa a coordenadora.

Liberação para recontratar

A quitação dos débitos não garante a reativação do antigo plano de saúde, mas libera o nome do (a) interessado (a) para adquirir um novo plano. Caso haja interesse, é possível usar a própria plataforma, ou então entrar em contato com a Unimed Cascavel pelo telefone (45) 3220-7007 ou pelo site www.unimedcascavel.coop.br.

Renegociar. Esse é o plano.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em