Programa de Capacitação das Secretárias realiza seu primeiro Webinar

15 Junho 2020

Webinar de secretáriasNo mês de junho, mesmo no cenário em que estamos passando, a pandemia do COVID-19, a equipe do Relacionamento com a Rede, do núcleo de Atenção à Saúde, junto com o suporte da Tecnologia da Informação e o Marketing, realizou o 1° Webinar (treinamento virtual) que faz parte do Programa de Capacitação das Secretárias da nossa rede prestadora, entendendo ser necessário a continuidade da qualificação e melhorias nos processos.

Nos principais assuntos abordados estavam os processos de solicitações de guia, conceitos e fluxos de solicitação do OPME, além do compartilhamento do processo de atuação da cooperativa como Porta voz do Cliente, onde é acolhido as sugestões, reclamações e esclarecido dúvidas sobre a utilização do plano de saúde dos beneficiários. Foi realizado também o alinhamento na entrega de um atendimento humanizado e qualificado, atendendo as normas e diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O objetivo da Unimed Ji-Paraná é continuar investindo em treinamentos virtuais, que facilitem a participação do maior número possível de profissionais que trabalham diretamente com o sistema, a fim de atendemos o propósito maior: qualidade na prestação de serviço ao nosso cliente, o nosso Jeito de Cuidar Unimed.