Unimed Fortaleza lança Unimed Vacinas

9 Novembro 2020

jeito de cuidar da Unimed Fortaleza é ter compromisso com a vida e com as pessoas, por isso, estamos em constante evolução para atender cada vez melhor os nossos clientes e contribuir com uma sociedade mais saudável.

Um grande e importante passo foi dado na construção da nossa cultura e do nosso jeito de cuidar! A Unimed Fortaleza contará, a partir do dia 18/11, com uma estrutura própria para imunização de crianças e adultos: a Unimed Vacinas, localizada no Espaço Saúde Unimed, na capital cearense.

Na Unimed Vacinas, você encontrará uma equipe qualificada e humanizada, um espaço com salas projetadas especialmente para tornar o ambiente mais lúdico e acolhedor para as crianças e adultos em atendimento, além de vantagens especiais para clientes (15% de desconto, válido também para clientes de outras Unimeds).

Como funcionará:

O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O cliente poderá agendar pelo telefone (85) 3209.4317 ou ser atendido por ordem de chegada, de acordo com sua disponibilidade. O local dispõe de estacionamento para clientes em atendimento.

Esse é o jeito de cuidar da Unimed Fortaleza, levando segurança para você!