Voltar

Unimed Guarulhos realiza evento de boas-vindas aos colaboradores no primeiro dia de atividades na nova sede administrativa da operadora

Unimed Guarulhos realiza evento de boas-vindas aos colaboradores no primeiro dia de atividades na nova sede administrativa da operadora

Unimed Guarulhos realiza evento de boas-vindas aos colaboradores no primeiro dia de atividades na nova sede administrativa da operadora

Com a mudança de endereço da sede administrativa Unimed Guarulhos, que aconteceu no dia 17 de abril de 2017, cerca de 200 colaboradores da operadora iniciaram as atividades em um novo espaço. 

 

Para recebê-los, a cooperativa realizou um evento de boas-vindas, para que pudesse integrar os recém-chegados ao novo ambiente de trabalho. A iniciativa aconteceu não apenas para dar às boas-vindas aos colaboradores, mas também para apresentar a todos a conceituação da sinalização e ambientação da nova sede administrativa.

 

Ao chegarem para o trabalho, os colaboradores foram recebidos logo na entrada do prédio, sendo agraciados com uma lembrança, um mini terráreo, que leva a mensagem de cuidado, fazendo referência ao propósito da Unimed: cuidar de pessoas. Na ocasião, também recebiam um convite para uma palestra no auditório, onde foram recepcionados pela diretoria da Unimed Guarulhos, com um café da manhã.

 

Já no auditório, o diretor presidente da Unimed Guarulhos, Dr. Vicente Maiaroti Jr., dava as boas-vindas aos colaboradores. Na sequência, a gestora da área de Comunicação & Marketing, Juliana Pagin, realizou a apresentação da conceituação do prédio, salas de reuniões, espaços de uso comum e falou sobre o processo criativo que resultou no trabalho da conceituação do prédio.

 

Para encerrar a apresentação, que contou com três turnos para contemplar a todos, o diretor de Recursos Médicos Hospitalares e Relações Associativas, Dr. Roberto Gushken, também falou aos colaboradores e os convidou para uma ação muito especial: a retirada de uma carta, que continha uma mensagem vinda de outro colaborador. A iniciativa proposta era para que, por meio das cartas que estavam penduradas em uma árvore, chamada de Árvore dos Desejos, os colaboradores pudessem conhecer uns aos outros, além de já iniciarem uma nova integração na cooperativa.

 

Para realizar a ação da carta, a área de Comunicação & Marketing, por meio da campanha Tempo de Florir, que informou sobre todo o processo de mudança, convidou a todos os colaboradores para redigirem uma mensagem de boas-vindas, sendo necessário apenas que a carta estivesse assinada e dessa forma, as cartas foram colocadas na árvore para que depois da leitura da mensagem, os colaboradores pudessem agradecer a carta e assim já iniciassem um processo de integração e relacionamento.

 

Por fim, os colaboradores puderam realizar um tour dentro das dependências do prédio, que contempla em seus quatro andares, além dos espaços destinados às áreas e salas da diretoria, um auditório, Espaço do Cooperado, dois Espaços do Colaborador, uma sala de jogos e um agradável lobby, situado no primeiro andar, além das instalações do Atendimento Presencial ao Cliente, localizado no térreo


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em