Unimed João Pessoa oferece cursos gratuitos de educação financeira para cooperados

22 Outubro 2020

A partir da próxima semana, os médicos cooperados vão poder aprender como administrar suas finanças e fazer com que o dinheiro tenha um melhor rendimento. A Unimed João Pessoa firmou uma parceria com a SIR Educação, uma das mais conceituadas escolas de educação financeira do Nordeste, credenciada da XP Investimentos.

Presidente Gualter Ramalho assina parceria com a empresa de educação financeira: conhecimento

A parceria para oferecer, gratuitamente, cursos na área de educação financeira para o quadro social foi firmada no dia 15 deste mês. A finalidade é dar oportunidade aos cooperados de ampliar conhecimentos, cuidar da saúde financeira e ter maior rentabilidade em seus investimentos. A capacitação é um dos braços do projeto de fortalecimento da Cultura Organizacional.

O primeiro curso será composto por três módulos - finanças pessoais, mercado financeiro e bolsa de valores – e as inscrições já estão abertas.

“Com tanto tempo de experiência na sua área, o médico também precisa cuidar do planejamento financeiro, para viver bem e com qualidade de vida. Por entender que a educação financeira é essencial para todos, decidimos firmar essa parceria e, ao mesmo tempo, aproveitar o Dia do Médico para dar esse presente aos nossos cooperados”, declarou o presidente Gualter Lisboa Ramalho.