Voltar

Unimed Leste Paulista recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

Unimed Leste Paulista recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

Unimed Leste Paulista recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

11 Novembro 2020

Unimed Leste Paulista recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

A Unimed Leste Paulista (ULP) recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de São João da Boa Vista pela inauguração do Núcleo Multidisciplinar de Assistência ao Autista (NAMA).

A homenagem foi proferida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Antônio Aparecido da Silva (Titi) por meio de pedido do vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) e subscrita pelos vereadores: Patrícia Magalhães, Claudinei Damalio, Odair Donizetti Pirinoto, Antonio Aparecido da Silva (Titi), João Luís Moretto, Maria Cândida de Oliveira Costa (Can), Hélcio “Purga”, José Eduardo dos Reis, João “Anselmo”, Rui “Nova Onda”, José Cláudio Ferreira (Claudinho), no último dia 05 de outubro, em Sessão Ordinária.

Tal ação é de suma importância para a integração e desenvolvimento pleno dos autistas na sociedade, bem como dá aos familiares suporte necessário para o entendimento dos efeitos do transtorno neurológico e cuidado consciente dos mesmos”, diz a moção nº 89/2020.

Para a Diretoria Executiva da ULP, o documento reforça a importância dos valores de inclusão e respeito aos beneficiários e seus familiares vigorados pela Cooperativa. “Este reconhecimento é uma honra para todos os cooperados e colaboradores da Unimed. Além de nos mostrar que estamos no caminho certo, nos motiva a trabalhar com ainda mais afinco e carinho”, destaca Dr. Luís Antônio Estevam, diretor presidente.

 Sobre o NAMA

O Núcleo de Assistência Multidisciplinar ao Autista, inaugurado em setembro de 2020, foi projetado para proporcionar acolhimento, conforto e tratamento adequado para crianças de todas as idades e adolescentes com até 17 anos e 11 meses que possuem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O atendimento, exclusivo para beneficiários Unimed, é realizado à Rua Coronel Ernesto de Oliveira, 715, em São João da Boa Vista.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em