Manual da Qualidade
MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 2 de 32 2 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO 05 HISTÓRICO DA UNIMED CERRADO 07 1. ESCOPO 08 1.1. Generalidades 08 1.2. Aplicação 08 1.3. Exclusões 08 2. REFERÊNCIAS NORMATIVAS 09 3. TERMOS E DEFINIÇÕES 09 4. SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE 10 4.1. Requisitos gerais 11 4.2. Requisitos de documentação 11 4.2.1. Generalidades 11 4.2.2. Controle de documentos e registros 12 5. RESPONSABILIDADE DA DIREÇÃO 13 5.1. Comprometimento da direção 13 5.2. Foco no cliente 14 5.3. Política da qualidade 14 5.4. Planejamento 15 5.4.1. Objetivo da qualidade 15 5.4.2. Planejamento do sistema de gestão da qualidade 15 5.5. Responsabilidade, autoridade e comunicação 16 5.5.1. Responsabilidade e autoridade 16 5.5.2. Representante da direção 17 5.5.3. Comunicação interna 17 5.6. Análise crítica pela direção 18 5.6.1. Generalidades 18 5.6.2. Entradas para a análise crítica 18 5.6.3. Saídas de análise crítica 18 6. GESTÃO DE RECURSOS 19 6.1. Provisão de recursos 19
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