Manual da Qualidade
MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 20 de 32 20 São realizadas, ainda, reuniões de acordo com a demanda entre os coordenadores, gerentes, diretoria administrativa e RD (Representante da Direção), onde podem ser avaliadas as oportunidades para melhoria preventiva e corretiva. Mensalmente ocorre a reunião do Projeto Operadora-Prestadora com toda Diretoria Executiva e das Unimeds Prestadoras, onde podem ser discutidas demandas apresentadas por gerentes e são analisados quesitos que afetam a organização (Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ). Por fim, são realizadas mensalmente reuniões com o grupo GPMQ - Grupo Programa de Melhoria da Qualidade que discutem dificuldades e obstáculos em relação ao Sistema de Gestão da Qualidade, suas implementações e obrigatoriedades. Todas as reuniões citadas contam com a participação de ao menos um diretor e são documentadas por meio de ata, assinadas e disponibilizadas no SigQuali. 5.6.2 Entradas para a análise crítica São consideradas entradas para a análise crítica pela direção: a) acompanhamento do planejamento estratégico, b) resultados de auditoria interna e externa, c) resultados de pesquisas de satisfação com todos os públicos, d) análises de indicadores dos objetivos da qualidade, estratégicos e táticos, e) situação de não conformidades, ações preventivas e corretivas, f) ações de acompanhamento sobre as análises críticas anteriores pela direção, g) mudanças que possam afetar o sistema de gestão da qualidade, e h) recomendações para melhoria. 5.6.3 Saídas da análise crítica São consideradas saídas da análise crítica pela direção todas as decisões e ações relacionadas a: a) desenvolvimento de planos de ação que viabilizem o alcance de metas,
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