Manual da Qualidade
MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 21 de 32 21 b) deliberações, mudanças organizacionais e processuais, c) melhoria do produto em relação aos requisitos do cliente, e d) necessidade de recursos. As analise criticas realizadas são registradas em atas de reunião que ficam arquivadas em pasta especifica na área da qualidade e na secretaria da diretoria. 6. GESTÃO DE RECURSOS 6.1. P ROVISÃO DE RECURSOS A Unimed Cerrado determina e prove os recursos necessários para implementação e manutenção do SGQ visando melhorar continuamente sua eficácia, bem como para aumentar a satisfação de clientes mediante o atendimento aos seus requisitos. A determinação destes recursos é estabelecida em seu Plano de Trabalho e, quando necessário em decisão em reuniões. 6.2 R ECURSOS HUMANOS 6.2.1 Generalidades Para identificar as responsabilidades, autoridades e competências necessárias aos seus profissionais no desempenho de suas atividades, a Unimed Cerrado aplica através da gestão de Recursos Humanos, o modelo de Gestão por Competências. Foi desenvolvido o Manual de Cargos , onde estão descritos, além das atividades, responsabilidades e autoridade de cada cargo, as competências necessárias para o desempenho das mesmas. 6.2.2 Competência, treinamento e conscientização. Para prover o desenvolvimento contínuo das competências necessárias aplica-se há o POP RH 001 – ADMISSÃO E DEMISSÃO DE PESSOAL e o POP RH 002 TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO , que estabelece a sistemática para treinamentos na Unimed Cerrado.
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