Manual da Qualidade

MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 23 de 32 23 7.2 P ROCESSOS R ELACIONADOS A C LIENTES 7.2.1 Determinação de requisitos relacionados ao produto Os produtos da Unimed Cerrado são Planos de Saúde que tem seus requisitos especificados para seus clientes na proposta de contratação de um plano, de acordo com a legislação vigente, conforme registro junto Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) evidenciados no POP CAD 006 - REGISTRO DE NOVO PRODUTO NA ANS . Compete ao representante fazer a apresentação inicial do produto, colher as informações necessárias e efetivar a venda conforme POP POS 005 - COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS . Ao término da negociação e efetivação da venda, é entregue ao cliente a minuta contratual com todas as características, normas, deveres e direitos da operadora e do Cliente. Junto à minuta também são entregues os seguintes documentos: • Proposta contratual; • Espelho do Contrato; • Manual de Orientações sobre o Plano; • Guia de Consulta Rápida; • Guia médico. Requisitos não declarados pelos clientes são definidos em sua totalidade de cobertura pelo Rol de Procedimentos estabelecido pela ANS bem como os procedimentos que dependem de auditoria médica da Unimed. Quanto aos requisitos estatutários e regulamentares a divulgação é referente às normas estabelecidas pelo órgão que regulamenta as Operadoras (ANS) e também pela legislação cooperativista (Lei n.º 5764 de 16/12/1971) que é principal particularidade da Unimed. Os requisitos de pós-venda são oferecidos pela área mercado conforme POP POS 001 - POS VENDAS , responsáveis por orientar e dirimir dúvidas.

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