Manual da Qualidade

MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 24 de 32 24 7.2.2 Análise crítica dos requisitos relacionados ao produto A análise crítica dos requisitos relacionados ao produto é realizada conforme o POP POS 005 - COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS , que contemplam a garantia de cobertura assistencial, regras para inadimplência do contrato, no qual a Unimed Cerrado assume o risco junto aos prestadores que executam o serviço. Quanto à análise de aceitação para comercialização dos produtos, a Unimed Cerrado trabalha com um rigoroso procedimento no qual o cliente precisa encaminhar a documentação completa da empresa, para análise técnica onde são realizadas as críticas em relação à situação da empresa conforme POP CAD 006 - REGISTRO DE NOVO PRODUTO NA ANS . 7.2.3 Comunicação com o cliente A comunicação com o cliente é realizada pela Unimed Cerrado de várias maneiras sendo o representante o primeiro contato. As informações sobre o produto são repassadas pela equipe de representantes e em segundo momento pela área de Mercado conforme POP POS 001 - POS VENDAS . Existe hoje um serviço de atendimento ao cliente - SAC que também é responsável por orientações sobre parte contratual e de atendimento, juntamente com o serviço de Ouvidoria onde o cliente pode fazer contato por telefone/e-mail/carta (em horário comercial), para reclamar, elogiar ou tirar dúvidas que não foram atendidas nos canais de atendimento de primeira instância. O relacionamento com o cliente em fase inicial de contratação, de renovação ou de alterações é realizado com a área de Mercado da Unimed Cerrado e esse relacionamento acontece de maneira presencial, por telefone ou e-mail. As reclamações ou sugestões oriundas do SAC e Ouvidoria são analisadas criticamente pela diretoria e gerência geral. 7.3. P ROJETO E DESENVOLVIMENTO

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