Manual da Qualidade
MANUAL DA QUALIDADE Código: MQ 001 Data: 20 de dezembro de 2017 Versão: 010 Página 28 de 32 28 7.5.4 Propriedade do Cliente A Unimed Cerrado estabelece a identificação, verificação e proteção de propriedade do cliente enquanto estão sob controle da organização no POP AUT 002 - AUTORIZACÃO UNIMED CERRADO , bem como as exceções de perca ou danificações destas propriedades. 8 MEDIÇÃO, ANÁLISE E MELHORIA 8.1 G ENERALIDADES A Unimed Cerrado realiza monitoramento, medição, análise e melhoria em seus processos através dos indicadores de desempenho destes, bem como utilizando técnicas estatísticas adequadas para demonstrar a conformidade dos requisitos dos produtos, para assegurar a conformidade do SGQ e melhorar continuamente sua eficácia. 8.2. M ONITORAMENTO E M EDIÇÃO 8.2.1. Satisfação do cliente A percepção dos clientes internos e externos sobre sua satisfação ao atendimento de suas expectativas é realizada através de pesquisas. Para medir a satisfação dos clientes internos e realizada pesquisa de clima organizacional pela área de Recursos Humanos, a área de Mercado também realiza pesquisa de satisfação com clientes externos (RH das empresas e beneficiários) e com a rede prestadora. Os beneficiários que participam dos programas de Atenção Integral à Saúde também são pesquisados por esta mesma área. A insatisfação dos clientes externos é monitorada pelo SAC e Ouvidoria e as necessidades de melhorias são repassadas para alta direção para que as devidas providências sejam tomadas.
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